O Canil

Babylhotes

COMO TUDO COMEÇOU

Nosso Canil foi criado devido ao enorme amor que temos pelos cães. O Yorkshire surgiu em minha vida através de um presente, e foi assim que me apaixonei pela raça e descobri a minha vocação.
Comecei com apenas 1, hoje temos mais de 20 exemplares todos selecionados a dedo de excelente linhagem para o melhor aperfeiçoamento da raça e ter assim os melhores e menores filhotes.

EXCELÊNCIA

EM YORKSHIRE MICRO

Nossos cães são criados com muito amor e carinho.

Somos especializados na criação de Yorkshire Micro, super pequenos com focinhos, patinhas e orelhas curtas, pelagem seda e abundante. Todos seguindo completamente o padrão da raça.

Disponibilizamos algumas matrizes de Shih-tzu e Spitz Alemão todos selecionados das melhores linhagens, garantindo para você um cachorro saudável, lindo e dentro dos padrões da raça.

 

Nosso Canil tem total qualidade e segurança na compra de seu filhote.

Alimentamos todos os nossos cães, adultos e filhotes com ração Super Premium, vacinamos com vacinas importadas, temos acompanhamento veterinário, e nossos cães possuem excelente qualidade de vida, em dias de frio são colocados no ambiente onde há aquecedores, e em dias de calor disponibilizamos ventiladores e climatizadores de ar para manter uma temperatura agradável, monitoramos 24hrs por dia, tudo em busca de mantê-los confortáveis da melhor maneira possível, proporcionamos aos nossos cães o melhor para seu bem estar e saúde.

ACREDITAMOS QUE ANTES DE QUALQUER COISA, CRIAR UM ANIMAL, NADA MAIS É DO QUE:
 
  • Dar carinho e amor acima de tudo; Amar os animais como a si mesmo;
  • Respeitar seus limites de bem–estar e de procriação (não fazendo deles uma fábrica de filhotes);
  • Não procriar exemplares que tenham algum parentesco só para terem exemplares menores podendo ter um filhote debilitado. Afinal, para que um cachorro seja realmente pequeno, ele deve ser adquirido de linhagem pequena;
  • Padreadores e Matrizes de excelentes linhagem, todos devidamente registrados nos orgãos competentes de Cinofilia.